Thursday 9 November 2017

Forex Secker Livre Ebook


LIBERDADE FINANCEIRA ATRAVÉS DE FOREX Por Greg Secker e Chris Weaver O santo graal para negociar os mercados de dinheiro, liberdade quotFinancial através de Forexquot do World39s Nenhum comerciante e treinador, Greg Secker. Este livro inovador é projetado para pessoas que querem reais, tangíveis estratégias de troca de vida em mudança. Este livro é o primeiro de seu tipo que leva reais testado e testado estratégias de negociação que você pode implementar imediatamente para começar a produzir uma renda sólida. TOO OCUPADO PARA VIR A UM SEMINÁRIO Assista ao nosso seminário on-line de Forex Trading de quotLearn do conforto de sua própria casa Nosso webinar irá dizer-lhe o comércio de câmbio é tudo sobre, como comerciantes profissionais lucrar com a negociação, como manter o risco baixo, a importância de Risco vs Recompensa e muito mais. Se você deseja ser notificado quando o próximo Webinar estiver agendado, preencha o formulário abaixo com seu nome e endereço de e-mail. Livros do Forex Você pode baixar e-books gratuitos do Forex neste site. A informação nestes e-livros de Forex ajudá-lo-á a desenvolver suas habilidades negociando, habilidades de gerência do dinheiro e o self-controle emocional. Quase todos os e-books de Forex estão no formato. pdf. Você precisará do Adobe Acrobat Reader para abrir esses e-books. Alguns dos e-books (aqueles que estão em partes) são compactados. Uma vez que atualmente existem mais de 80 livros de Forex na coleção, eles são divididos em seis seções diferentes. Cada seção é dedicada a seu próprio tópico e caracteriza as ligações do download aos e-livros assim como uma descrição curta de cada livro. Se você é o proprietário dos direitos autorais de qualquer um desses e-books e não quer compartilhá-los, por favor, entre em contato conosco e eles serão prontamente removidos. Você é um novo aspirante a autor de Forex Você quer publicar seu e-book em um site visitado por milhares de comerciantes de Forex todos os dias Por favor, deixe-nos saber e discutir bem as condições. Leia apenas Greg Secker8217s livro e fez 20pips Forex Eclipse Estratégia Então Amanhã I8217m fora para o Ultimate Forex Lucros curso que é executado pelo Conhecimento à Ação e, portanto, tenho passado algum tempo assistindo os vídeos e ler os downloads em sua seção de login de pós-graduação. Eu também tive uma boa leitura do livro de Greg Secker8217s 8216Financial Freedom através de Forex8217 e eu tenho que dizer que o seu primeiro livro de negociação que eu li, compreendido imediatamente e, em seguida, foi capaz de agir sobre o seu conteúdo, o que para a minha surpresa feliz resultou em um 20 pip lucro. Troquei a Estratégia de Eclipse de Forex descrita no livro, que aproveita o poder do diário, 4 horas e 1 hora cartas sendo alinhadas, mas não o gráfico de 5 min. Depois de terminar o livro eu abri os 4 majores, olhei as cartas e descobri que os gráficos USDCHF estavam em perfeita sincronia. O comércio teria atingido alvo de um total de 30 pips, mas eu era impertinente e levou o meu lucro cedo como eu tinha que pegar o meu filho de footy. Eu amo o fato de que este livro não é projetado como uma leitura acadêmica, mas mais algo que você começar a agir imediatamente. Para mim isso é simplesmente brilhante. O livro é dividido em 3 seções e, embora eu estava muito tentado a apenas pular direto para o meio e ler as estratégias, estou tão feliz que eu realmente trabalhou o meu caminho através do livro como as idéias no livro construir uns sobre os outros. Eu particularmente gostei do capítulo de gerenciamento de risco, que era claro, conciso e apontou que seu risco de recompensa razão seria melhor que: 8216 antes de seus lucros podem pagar sua renda, eles devem pagar por suas perdas. Outro ponto interessante no livro, que realmente me excitava era o fato de que se você visava para 6 por mês, (e eu sei que é capaz de fazer como eu tive 10-12 meses, mas depois perdeu tudo devido a temporária Insanidade), então isso equivale a um retorno bruto de 100 em seu capital quando composto Ainda mais emocionante é o fato de que se você apontar para 12, então o seu capital é quadruplicado um retorno de 400, razão pela qual Einstein descreveu composto números é a força mais poderosa No universo8230. Então, o que tudo isso significa para mim Bem, certamente colocar as coisas em perspectiva para mim em termos de meus objetivos comerciais. Eu sou provavelmente 9-12 meses longe de fazer bastante dinheiro para cobrir meu salário mensal do hubby8217s inteiramente, e aproximadamente 24-30 meses longe desse 1 milhão indescritível. Isso é assumir todos os meses eu acertar meus objetivos de negociação não meses8230 negativo. Não sei como isso é realista, mas se você ainda não viu este vídeo de Will Smith ainda, você precisa vê-lo agora. Ser incrivelmente disciplinado, ser consistente, mas na minha humilde opinião ser realista é superestimado. Mais no próximo dia ou dois como eu aprender não apenas como o comércio, mas como ganhar dinheiro (consistentemente) de trading8230 Jamie Murray diz: Ive apenas ler o livro. Devo dizer que gostei. Ele corta para a perseguição muito mais do que a maioria dos livros forex e os 2 set ups que descreve são claras e muito ao ponto. Ive tentando testar o Angry Bear até agora e achei que era bastante confiável, é melhor com ação de preço recente, mas im não tenho certeza se estou faltando alguma coisa ou não aplicá-lo corretamente. Ive não tentou a segunda estratégia assim que tentará que logo. Posso perguntar como você está ficando com os métodos descritos e como você conseguiu implementá-los. Qualquer ajuda gentilmente apreciada. Cheers Jamie Murray Oi Jamie, Obrigado por adicionar seus comentários. Eu nunca testei o Urso Irritado como eu continuava a perder o início moring set ups. Mas eu testei e troquei o Forex Eclipse, que funcionou com freqüência suficiente para valer a pena. Coisas a ter em mente ao negociar o Eclipse: - Verificar que a ação de preço não é entre o 50EMA e 200EMA 8211 você está quase em nenhuma terra de homem e esta estratégia won8217t trabalho a menos que there8217s uma tendência no lugar. - Adicione seu próprio indicador favorito apenas para confirmar a entrada. Eu sempre uso estocástica (14,3,3) ou CCI (14). Espero que isso ajude, Awla Jamie Murray diz: Greg Secker Review - Meus Amigos Experiência Depois de Gastar 3.000 Em Greg Secker Recentemente, eu liguei um dos meus bons amigos para ver o que ele estava fazendo. Ele disse que acabou de assistir a um seminário pago com Greg Secker, que é o fundador da Knowlege To Action-uma empresa de educação de negociação forex. Eu poderia ter dito a ele mate, você vai desperdiçar seu dinheiro, não vá, porque todas as informações que você precisa está disponível gratuitamente na internet, mas era tarde demais. Okinteresting, eu pensei para mim mesmo porque eu li em algum lugar na rede era muito caro. Quanto você pagou, eu perguntei. 3.000 foi a resposta. Você está usando as estratégias ensinadas no curso de seminário Eu perguntei Sim, ele disse, eu tentei e não funciona bem para mim, então eu não estou mais usando eles mais. Bem, depois dessa conversa, eu decidi compartilhar meus pensamentos sobre o bom eo mau de pagar forex trading cursos e coisas assim que você vê online. Greg Secker-Fundador do Knowlege para a ação eu quase tomou o mesmo caminho como meu amigo, mas eu fiz algo diferente. Este era um trajeto similar que eu tomei quase quando eu era um negociante do forex do newbie e quase paguei 6.000 para um curso de troca do forex (ou o curso do homestudy que vem com um pacote do pensamento da pasta com papéis A4 impressos dentro com centenas das páginas e vem com DVDs etc. ). A coisa boa para mim, porém, foi que eu assisti a um de seus webinars on-line gratuito (apenas por sentar-se no conforto da minha casa) e entendeu que pequenos pedaços do sistema de comércio que estavam usando. (Eu era um novato na época e não sabia muito e tudo o que eles estavam dizendo parecia santo graal para meit foi convincente e cheio de campos de venda que eu quase também o meu cartão de crédito, mas algo profundo dentro de mim me impediu de fazer isso) Era livre, mas era tudo sobre a comercialização de seu produto caro. Eu não podia acreditar como eles comercializados este homestudy curso e as pessoas foram bifurcação os seus cartões de crédito e pagar 6000 direito para o final do seminário. Se você acha que foi insano, não é. Era mental que eu fiz o oposto do que a maioria fez. Eu usei as palavras-chave que ouvi no seminário, digitado no google e ler tudo sobre o que eles estavam falando e eventualmente descobri a maioria das coisas que eles disseram que eles vão revelar no curso homestudio eu salvei-me 6000 (pat mim sobre o Você vê, muitos desses cursos e seminários de forex trading caro são muito bonito usando o que está livremente disponível na internet e cobrando-lhe preços insano para revelar estes métodos para você. Se o meu amigo tivesse me dito antes de pagar as taxas, eu teria convencido ele a não ir. Agora, hes provavelmente percebeu hes desperdiçado 3000 para nada mais o custo da companhia aérea tiquetaqueada mais hotel. Honestamente, eu não tenho um problema com Greg Secker vendendo cursos de forex e seminarsgood sobre ele. Mas o problema que tenho são os preços insanos e mentais para esse curso de negociação que ele cobra. E eu acho que é ridículo. E se você está começando a negociar forex, você é melhor de colocar esse dinheiro em uma conta de negociação ao vivo e aprender com a escola de golpes duros para obter um verdadeiro sabor do que forex é (e ganhar dinheiro em forex não é easyyou precisa ser disciplinado) E se essas pessoas que pagaram todo esse dinheiro fez sua lição de casa, eles poderiam realmente ver que todas as informações de que necessitam é encontrada livremente na internet. Seu apenas faz exame do tempo para que você comece tudo e amarre-os junto assim que você compreenderá. Não complicado em tudo Meu amigo disse que havia cerca de 20-30 ou mais pessoas que participaram do seminário. Ele também me disse que eles eram principalmente idosos, possíveis aposentados, procurando uma maneira de ganhar dinheiro para sustentá-los para os poucos anos que deixaram na terra. Agora, isso é trágico, não é. Obtendo 3.000 de pessoas idosas Seriamente Agora pense nisso, thats 60.000 em renda lá para 20 pagando pessoas e, em seguida, para um seminário de um dia E, obviamente, Greg Secker faz muitos desses tipos de seminários por ano. Então você pode fazer as somas. Acrescenta. Mas cara, 3.000 para um curso. Onde essa informação pode ser encontrada livremente em linha. Há pouco tempo atrás, eu perguntei se ele estava fazendo qualquer progresso e adivinhar o que nenhum em tudo. Ele até me disse que eles têm outro nível, é claro, ele pode atualizar, mas você sabe o que o custo é de 15.000 freaking dólares (Se eu me lembro que figura corretamente). Man, esse tipo de quantia de dinheiro é bom para abrir uma conta de negociação e se você pode usar as estratégias de negociação de ação de preço aqui. Com a gestão de risco adequada, você pode aumentá-lo para 30.000 ou mais em 6 meses POR QUE VOCÊ NUNCA PAGAR 3000 PARA UM SEMINÁRIO FOREX OU CURSO Meu amigo tinha ido para o curso, aprendeu a estratégia Greg Secker tinha ensinado tinha e aplicou-lo e não Trabalho para ele. No final, ele simplesmente desistiu e começou a negociar usando a ação de preço que ele descobriu foram muito mais confiável do que o que foi ensinado por Greg Seckers Conhecimento para a ação Trading Firm. Não ser chupado na compra de forex caro cursos de negociação, quase todas as informações que você precisa pode ser encontrada livremente on-line. Saia da sua bunda e você tem lição de casa. Ensine-se, aprenda, assista ao youtube, há muitos vídeos sobre o forex. Para ganhar dinheiro na negociação forex, você realmente precisa fazer isso: encontrar uma estratégia de negociação de forex simples e confiável Estudo forex e e comércio demo por um tempo até que você esteja confiante para o comércio ao vivo Fundar sua conta de negociação com suficiente capital comercial e comercializá-lo com Seu sistema de negociação e você deve ter uma boa prática de gestão de risco no lugar, porque você pode explodir sua conta, se você não fizer isso. Isso é tudo que não é um software caro, negociação de cursos ou seminários. ALGUNS INTERESSANTES REVISÕES E ARTIGOS SOBRE GREG SECKERS KNOWLEGE PARA ACÇÃO TRADING FIRM Outro homem fez um Greg Secker Review no link abaixo: Heres outro: Eu paguei por cursos ou sistemas de negociação normalmente não acima de 100 para que eu possa aprender ou ver as coisas em outros Perspectiva das pessoas e também aumentar o meu conhecimento e eu não me importo de fazer isso. Ninguém me forçou a comprá-los, mas a coisa é que eles não eram caros Alguns dos conhecimentos que adquiriu eu estou usando hoje e meu conhecimento aumentou como resultado. Mas eu sei que um sistema de negociação ou curso comercial ou um software comercial é ridiculamente caro quando eu vejo um. Infelizmente, muitos comerciantes de forex novos não sabem isso e eles gastam muito dinheiro comprando nessas coisas e uma vez que não funciona, eles gastam mais dinheiro em outro Então, se você é comerciante newbie, não se apressar em comprar caro forex trading cursos E seminários e software de troca de forex que você faz, você está indo para a parte de distância com o seu dinheiro arduamente ganho e apenas para perceber mais tarde que youve apenas gastou dinheiro em algo que você nunca vai usar. A Internet é uma enorme biblioteca de sistemas de negociação e forex trading curso onde você pode pesquisar gratuitamente. Faça sua lição de casa e não sempre olhar para o próximo objeto brilhante Theres nenhum santo grail trading software ou estratégia de negociação lá fora, acredite em mim quando digo isso. Se existem sistemas de negociação forex para venda lá fora ou software para venda, vá comprá-los para satisfazer a sua curiosidade e talvez aumentar o seu knowledgetheres nenhum problema com isso, mas nunca gastar mais de 500 para pagar por um sistema comercial. Acho que é demais. Eventualmente, você vai se estabelecer com o sistema que você vai gostar talvez de sua própria pesquisa. Existem muitas estratégias de negociação forex que trabalham listados neste site, fazer sua pesquisa, experimentá-los e usar o que você gosta. É tudo de graça. Saiba mais sobre negociação de ação de preço. Há muitas estratégias de ação de preço aqui também. Pense duas vezes quando você vê todos esses seminários de negociação forex caro e cursos. Lembre-se, há muita informação sobre forex trading disponível gratuitamente na internet, por que você não pode aprender sozinho em vez de pagar alguém um pedaço enorme de seu dinheiro para ensiná-lo a aprender quando você fazê-lo gratuitamente sozinho Finalmente, se você quiser Pagar por Greg Seckers curso de negociação forex, em seguida, fazê-lo. Você pode aprender alguma coisa. Nobodys parando você. 3 Comentários

No comments:

Post a Comment